segunda-feira, 13 de maio de 2013

Paroquia de Bela Cruz, promove debate sobre segurança publica

CONVITE

Considerando o que diz a Constituição Federal no seu Art. 144: A segurança pública, dever do Estado, direito e responsabilidade de todos, é exercida para a preservação da ordem pública e da incolumidade das pessoas e do patrimônio, através das cinco polícias.
Considerando que em Bela Cruz a onda de assaltos tem causado grandes prejuízos ao patrimônio das pessoas, à ordem pública e, às vezes, a incolumidade das pessoas.
Considerando que os líderes sociais e as possíveis próximas vítimas não podem, neste momento, ignorar os fatos e se omitir de suas responsabilidades perante à população atemorizada.
Venho convidar V. Sia. Para se fazer presente a uma reunião de debate sobre segurança pública no próximo dia 14 deste mês, às 19 horas, no Centro Pastoral Mons. Odécio, situado à Rua Humaitá, nº 211, centro da cidade de Bela Cruz - CE.
Na oportunidade esperamos chegar a uma proposta de solução que venha estancar a onda de assaltos na cidade e formar uma comissão que juntamente comigo leve ao senhor Secretário de Segurança Pública do Estado do Ceará.
        Certo de sua valiosa presença e boas sugestões de solução, desde já muito agradeço o comparecimento de V. Sia.

Bela Cruz, 13 de maio de 2013


                                                     

Pe. Emídio Moura Gomes
Pároco de Bela Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário