sexta-feira, 10 de maio de 2013

Caso Arapongagem – Eudes se diz vítima de racismo por parte do governador Cid Gomes


eudinh
“Eu sou solidário ao ex-prefeito Roberto Pessoa!”, disse, em sua fala na Assembleia Legislativa, nesta manhã de sexta-feira, o deputado federalEudes Xavier (PT). Ele denunciou, durante pronunciamento na Câmara dos Deputados, um suposto esquema de espionagem bancado pelo Governo do Estado e secretários envolvendo contratação da empresa americana Kroll. O alvo seria o ex-prefeito de Maracanaú, Roberto Pessoa (PR).
Eudes leu artigo da Carta Magna lhe garantindo direito de opinião e imunidade parlamentar – referiu-se a questionamentos sempre feitos sobre como teve acesso ao suposto esquema de espionagem, colocou seu sigilo fiscal e telefônico à disposição da Assembleia. Também deixou claro que nunca foi eleito por uso de máquina alguma.
Sobre Cid Gomes, que esteve na Assembleia Legislativa rebatendo denúncias do petista, chegou a dizer, em relação a críticas feitas pelo governador, que se sentia vítima de preconceito ou até de racismo por parte do chefe do executivo estadual.
Em aparte, o deputado estadual Fernando Hugo (PSDB) rebateu o petista sobre a conquista de mandato sem apoio de máquina e o qualificou de leviano por ter feito denúncias de arapongagem envolvendo o governador Cid Gomes sem apresentar provas. “
(blog do Eliomar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário