quinta-feira, 2 de maio de 2013

Baixo Acaraú passa a contar com novas agências da Previdência Social


Agência da Previdência Social em Tabuleiro do Norte,
inaugurada nesta quinta-feira
Foto: Blog da Previdência
A população do Baixo Acaraú será beneficiada, na sexta-feira (2), com entrega das agências do Instituto Nacional da Seguridade Social (INSS). As solenidades de inauguração acontecerão nos municípios de Bela Cruz, Cruz e Itarema, que sediarão as novas agências. Nesta quinta-feira, foi entregue a agência de Tabuleiro do Norte.
Entre as autoridades que devem participar das inaugurações, representantes da Superintendência e gerência do INSS, deputados e senadores, além de gestores do Governo do Estado e dos Executivos Municipais, que foram parceiros na implantação das agências, dando apoios indispensáveis como a doação de terrenos para a construção dos prédios. O deputado federal José Airton Cirilo (PT) destacou a importância das agências e a melhoria da qualidade no atendimento aos trabalhadores e aposentados.
As novas agências fazem parte do Plano de Expansão da Rede de Atendimento (PEX) que está entregando novas agências a municípios com mais de 20 mil habitantes e que ainda não contam com unidades fixas para a realização dos serviços previdenciários. Já foram inauguradas 17 agências no estado. O Ceará passa a contar com 60 Agências da Previdência Social (APS) para realizar o atendimento previdenciário.

Confira os horários das inaugurações:
Data: 03 de maio de 2013, sexta-feira
Às 9h - inauguração da agência de Bela Cruz 
Às 16h - Inauguração da agência de Cruz
Às 19h - Inauguração da agência de Itarema

Nenhum comentário:

Postar um comentário