sexta-feira, 26 de abril de 2013

Polícia faz vistorias nos presídios e faz prisões no Baixo Acaraú


No dia 18 de abril, a Polícia Militar de Acaraú realizou algumas vistorias em alguns presídios da região do Baixo Acaraú. Na cidade de Acaraú, a vistoria do presídio local foi realizada no dia 18 de abril e a polícia encontrou um celular dentro de uma das celas. No presídio de Morrinhos, por sua vez, a Polícia apreendeu três celulares da marca Nokia, três tesouras, uma máquina de tatuagem e uma trouxa de maconha. O material apreendido foi levado para a Delegacia Regional de Acaraú, onde foram feitos os procedimentos legais.
Na cidade de Itarema, foi realizada a prisão em flagrante delito dois homens, Francisco Cristiano e João Vitor, residentes em Itarema, por furto contra a empresa de pescados Cajucoco, daquele município. O proprietário da empresa acabou prestando Boletim de Ocorrência, após o qual a Polícia caiu em campo e conseguiu fazer a prisão dos acusados. O furto ocorreu por volta das 19h40min do dia 18 de abril. O destacamento da PM de Itarema fez os procedimentos no sentido de diligenciar.
Também em Itarema, na localidade de Torrões, a Polícia fez a prisão de João Evangelista de Andrade, de 20 anos, natural e residente na cidade, desocupado, por lesão corporal. Ele acabou lesionando o próprio pai a paulada, Sr. José de Almeida. A Polícia foi acionada e o autor foi preso em flagrante delito.
Foram cumpridos dois mandados de prisão na cidade de Acaraú por pensão alimentícia e realizadas também apreensão de armas de fogo em Marco. Conforme o Comandante da Polícia Militar em Acaraú, Major Ageu, a Polícia tem se destacado na região, “com um número considerável de prisões toda semana, tirando de circulação pessoas que representam um perigo ao sossego da sociedade”, apontou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário