quarta-feira, 3 de abril de 2013

Polícia Civil de Jijoca de Jericoacoara prende dois irmãos acusados de homicídio


Nesta quarta-feira (3) a Polícia Civil de Jijoca de Jericoacoara acabou prendendo uma dupla de irmãos acusada de ter desferido golpes de faca que acabaram matando um rapaz identificado como Anderson, no Conjunto Dom Aldo, num clube de forró, no Município de Jijoca de Jericoacoara, no dia 30 de março, por volta de 1h da manhã. Os autores do delito se evadiram do local após o homicídio e a Polícia abriu inquérito policial na segunda-feira (1º) por portaria, e o delegado de Jijoca, Dr. Erivan Cruz, representou pela prisão preventiva dos acusados e após mandado judicial, deu cumprimento a prisão dos mesmos, Denilson José Rodrigues, vulgo “Peruzinho” e Donilton José Rodrigues, vulgo “Neném”. Segundo informações colhidas pelo delegado, o homicídio teve como causa motivo banal, após uma briga. O inquérito que apontará as causas do homicídio deverá ser finalizado em dez dias para ser encaminhado a Justiça. 
Esse foi o primeiro caso de homicídio deste ano no Município de Jijoca de Jericoacoara, tendo alcançado grande repercussão entre os moradores. “E esse caso já está resolvido e estamos preparados para resolver todos os crimes, como tráfico de drogas, furtos, roubos etc.”, declarou Dr. Erivan Cruz.
A delegacia conta com um escrivão e uma viatura nova, mas “o Governo do Estado está investindo na área, uma vez que foi inaugurada a delegacia nova e a promessa é que a delegacia receba inspetores”, destacou o delegado. O problema do tráfico de drogas é entre os delitos o que mais tem sido registrado em Jijoca, principalmente em Jericoacoara, conforme o delegado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário