domingo, 28 de abril de 2013

Mais jogos pelo Interbairros em Acaraú neste final de semana

Jogadores de Grolado I preparando-se para o jogo
Foto: arquivo pessoal de facebook

Neste final de semana, o Estádio Major Bião, no bairro de Rodagem, na cidade de Acaraú, sediou novos jogos pelo I Campeonato Interbairros, promovido pela Prefeitura Municipal. No sábado, o time de Grolado II venceu por 3X0 o de Mungubas. No segundo jogo deste dia, deu empate o jogo em que competiu União do Buriti I e Vitória, empatando por 2X2. Neste domingo, na principal competem São Caetano do bairro de Outra Banda contra o União do Buriti II.
Para o jogador Neto Vasconcelos, do time de Grolado I, enquanto jovem, acredita que o campeonato é importante à cidade porque leva lazer aos jovens. “A Prefeitura e a Secretaria do Esporte têm promovido campeonatos de futebol, futsal, tênis de mesa, etc, dando chance aos jovens que gostam de esportes”, destacou.
Além disso, Neto aponta que “a importância real de um campeonato como esse é trazer todo mundo no final de semana de suas residências para apreciar um grande espetáculo que é o futebol”, disse.
O jogador acredita que o time de Grolado I tem tudo para ser campeão. “O Grolado I vem campeão de um campeonato descalço em cajueiro do boi e eu como jogador confio no time que jogo. Temos total chance de sermos campeões”, declarou confiante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário