quarta-feira, 6 de março de 2013

Três presos fogem da Cadeia Pública de Itarema e carcereiro é preso acusado de levar drogas para Cadeia de Acaraú


Conforme informações da Polícia Militar de Acaraú, na madrugada desta quarta-feira (6) três presos da Cadeia Pública de Itarema, no Baixo Acaraú, fugiram da unidade prisional, driblando a segurança dos agentes penitenciários. Fugiram os seguintes presos: Francisco Jairo da Silva Sousa, vulgo “Jairo”, que responde por homicídio; Guilherme Soares Marinho, vulgo “Guilherme”, que responde por furto e roubo a mão armada; e José Rinaldo Siqueira, vulgo “Perilo”, que responde a lesão corporal.
Conforme o delegado de Polícia Civil de Acaraú, Dr. Flávio Novais, no dia 25 de fevereiro, o preso Marcos Antônio do Nascimento, conhecido como Nego do Valentim, que responde por homicídio e foi condenado a sete anos de reclusão, havia fugido da Cadeia Pública de Acaraú, mas apresentou-se espontaneamente nesta quarta-feira (6) na Delegacia Regional de Acaraú e foi recolhido novamente a Cadeia Pública.
O delegado da Regional de Acaraú, Dr. Flávio também informou que na última segunda-feira (4) foi preso um carcereiro da Cadeia Pública de Acaraú, de nome Gaudino, que tinha em sua residência maconha, psicotrópicos e mais de R$ 1 mil. Alguns presos acabaram denunciando Gaudino, que este estaria levando droga para a Cadeia e foi atestado a posse da droga na sua residência por meio de um mandado judicial e foi expedido mandado de prisão temporária para o carcereiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário