sexta-feira, 8 de março de 2013

Ronda faz uma das maiores apreensões de droga em Acaraú

Material apreendido pela Polícia
Foto: arquivo do Ronda - Acaraú

Na última quinta-feira (7), por volta das 14h, o Ronda do Quarteirão de Acaraú recebeu uma informação que na casa do traficante F.J.M, de 31 anos, residente no bairro de Morada Nova, em Acaraú, havia uma grande quantidade de droga. F.J.M já estava sendo investigado pela equipe do Ronda do Quarteirão e Polícia Civil há meses e já existia um mandado de busca e apreensão expedido pelo Juiz da Comarca de Acaraú, Dr. César de Barros Lima.
Após a denúncia, os efetivos da RD 1260 (Sargento Pinheiro, Soldado Freitas e Azevedo), RD 1261 (Capitão Fred Rafael, Soldado Joélio e Jonatas) e RP 4653 - POG (Cabo Braga e Soldado B.Andrade) se deslocaram até o local da denúncia e a cercaram. Policiais entraram na residência e encontraram G.N.M, de 21 anos, primo de F.J, e que tinha como função de olheiro na quadrilha. Era G.N.M que avisava o movimento da Polícia Militar.
Policiais Militares que faziam o cerco no quintal da residência viram quando três homens pularam o muro com duas sacolas. Houve uma perseguição e foi preso J.L.M.S, 30 anos, primo do traficante F.J.M, sendo encontrado em sua posse 2 kg de crack e uma balança de precisão. Os outros dois foram identificados como sendo F.J.M e L.H.P, 25 anos, moradores da casa.
Policiais Militares pularam o muro do quintal e perceberam que havia um local com areia frouxa. Foi cavado um buraco e dentro foi encontrado quatro "tijolos" de crack pesando mais de 2 kg cada um. No fundo quintal foi localizada uma pequena pedra de crack e um facão onde provavelmente estava sendo cortada para fazer a embalagem e vender em papelotes. Foram dadas voz de prisão aos dois acusados e encaminhados juntamente com os 10,5 Kg de Crack a Delegacia Regional de Acaraú para lavratura do Auto de Flagrante Delito. Conforme o Ronda do Quarteirão, essa foi a maior apreensão de drogas realizada no municipio de Acaraú. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário