terça-feira, 5 de março de 2013

Registrados furtos no Baixo Acaraú no último final de semana


No último final de semana, foram registrados na Delegacia Regional de Acaraú alguns autos de prisão em flagrante tendo como fator principal furto. No domingo (3), por volta das 20h30min, policiais do Ronda do Quarteirão conseguiram prender em flagrante José Antonio Pequeno, vulgo “Antônio da Paz”, que havia furtado uma residência na avenida Voluntários da Pátria, na comunidade de Morada Nova. Estava de posse do acusado um aparelho de DVD, tênis e jóias que eram comercializadas pela dona da casa.
Também em Acaraú, os policiais do Ronda do Quarteirão conseguiram prender em flagrante delito Raimundo Fernando de Oliveira, na sexta-feira (1), por volta de 12h30min. Na posse do mesmo estava um celular e a quantia de R$ 234,00 que havia sido furtado de uma mulher na rua Expedito Farias, próximo ao Mercado Público, no Centro.
Já no município de Itarema, mais especificamente na Praia de Almofala, policiais do Policiamento ostensivo Geral (POG) conseguiram prender em flagrante delito, no sábado (2), por volta das 4h da manhã, José Romário Ramos de Carvalho, acusado de ter furtado de uma mulher a quantia de R$ 200,00.
Os acusados foram presos em flagrante delito e encaminhados a Delegacia Regional de Acaraú, onde foi lavrado auto de prisão pela delegada plantonista, Rita Helena Cavalcante Porto, de Santana do Acaraú. Raimundo Oliveira pagou fiança e foi liberado. Já José Romário e Antônio da Paz foram encaminhados às Cadeias Públicas de Itarema e Acaraú, respectivamente. Todos os acusados infringiram o artigo 155 do Código Penal Brasileiro (CPB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário