terça-feira, 5 de março de 2013

Menores de idade envolvem-se em delitos no Baixo Acaraú


Tentativa de homicídio, porte ilegal de arma de fogo, tráfico de entorpecentes e furto estão entre os procedimentos envolvendo menores de idade no último final de semana na região do Baixo Vale do Acaraú. Na cidade de Morrinhos, na Praça Edvar Silveira, no Centro, um garoto de 15 anos de idade estava de posse de um revólver calibre 38 de número 0453889, marca Rossi, com 5 balas deflagradas e o mesmo foi acusado de tentativa de homicídio contra outro jovem na última sexta-feira (1), por volta das 23h30min.
Já no município de Marco, na Praça Monsenhor Valdir, no Centro,  um menor de idade de 16 anos foi encontrado na sexta-feira (1), por volta das 23h20min, portando 14 pedras de crack. Na mesma cidade, no Triângulo do Marco, no sábado (2), por volta das 23h, foram apreendidos dois menores de idade de 15 anos portando ilegalmente uma carrucha, arma de fabricação artesanal com um tiro deflagrado, além de uma moto que havia sido furtada.
No município de Itarema, por sua vez, na rua João Luis, em Lagoa Seca, no sábado (2), por volta das 16h, um garoto menor de idade de 17 anos estava portando ilegalmente um revólver calibre 38 marca Taurus com 5 tiros deflagrados.  Além disso, ele estava portando duas pedras de crack.
Todos os menores de idade foram apreendidos, juntamente com as armas e drogas pelos policiais do Policiamento Ostensivo Geral (POG) e encaminhados a Delegacia Regional de Acaraú e após prestarem depoimento foram entregues a seus responsáveis. As armas apreendidas foram enviadas a Perícia Forense (Pefoce) em Fortaleza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário