terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Professores serão selecionados para escolas estaduais do Baixo Acaraú


Com a finalidade de suprir carências temporárias de professores nas escolas da rede estadual de ensino na região do Baixo Acaraú (Acaraú, Cruz, Itarema, Jijoca, Marco e Morrinhos), a Secretaria de Educação do Ceará (Seduc), por meio da 3ª Coordenadoria de Desenvolvimento da Educação (Crede) lançou edital para seleção dos profissionais.
Poderão inscrever-se pessoas com nível superior em diversas áreas, como Matemática, Biologia, Química, Física, entre outras áreas. As inscrições, que iniciaram nesta terça-feira (5) e seguem até dia 8 de fevereiro, podem ser realizadas na sede da 3ª Crede, situada na rua Santo Antônio, no bairro de Outra Banda, em Acaraú. O horário de atendimento é das 8h às 12h e das 13h às 17h. A documentação que deve ser apresentada pelo candidato está disponível no portal do órgão (clique aqui!)  
 A Seleção constará de duas etapas: análise da capacidade profissional, comprovada mediante avaliação do “Curriculum Vitae”, e entrevista do candidato pelo Conselho Escolar, Núcleo Gestor da escola, técnicos da 3ª Crede e um Profissional da área/disciplina do candidato. Os selecionados trabalharão 20 horas por semana e a remuneração varia entre R$ 783,50 a R$ 887,46. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone (88)3661.1498.

Nenhum comentário:

Postar um comentário