quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Polícia desarticula ação de quadrilha em Acaraú

Material apreendido retido na Delegacia Regional de Acaraú

A Polícia conseguiu evitar mais um provável assalto a banco no Município de Acaraú. Conforme o titular da Delegacia Regional de Acaraú, Dr. Flávio Novais, nesta quarta-feira (6), por volta das 2h da manhã, uma composição do Ronda do Quarteirão estava fazendo a blitz no Centro da Cidade e nas proximidades da agência do Banco do Brasil, verificou que um rapaz havia saído de um carro. Ele foi abordado e disse que estava procurando a namorada. Não tendo sido encontrado nada em seu poder foi liberado.
Mas ao sair da abordagem, o indivíduo pareceu não saber para onde ir, mostrando não conhecer a cidade, causando desconfiança dos policiais do Ronda do Quarteirão, que se dirigiram até o veículo de onde havia saído o rapaz e verificaram três homens deitados nos bancos do Corsa Classic de cor vermelha de placas NUO 2732.
Quando notaram a aproximação dos policiais, os indivíduos empreenderam fuga em direção a estrada Acaraú-Itarema. Houve troca de tiros entre os suspeitos e a polícia. Um dos tiros disparados pela polícia atingiu o carro dos suspeitos, que abandonaram o veículo e empreenderam fuga no matagal em frente a Fazenda do Sr. Araújo.
Dentro do carro, a Polícia encontrou vários objetos que indicam que a quadrilha estava tramando uma investida a algum banco. Foram apreendidos e encaminhados a Delegacia Regional de Acaraú o seguinte material: maçarico, cilindro, botijão de gás, pé de cabra, lona, balaclava (máscara), dois bonés e máscaras cirúrgicas. Conforme o delegado da Regional de Acaraú, Dr. Flávio Novais, “foi instaurado inquérito policial para investigar a atuação dessa quadrilha. Estamos investigando a participação de pessoas do Município de Acaraú nessa quadrilha e há uma equipe da Polícia Militar, que tem a frente o Major Ageu, atrás dos suspeitos”, relatou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário