quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Mulher é presa acusada de tráfico de drogas em Cruz

Material apreendido pela Polícia de Cruz
Foto: Blog Camocim Polícia 24h

Na última terça feira (12), por volta das 16h, policiais do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur) de Cruz receberam uma denúncia de que havia um ponto de venda de drogas e exploração sexual localizado em um bar usado como fachada na rua José Lopes Pontes esquina com Rua São José, na Praia do Preá, município de Cruz. A polícia compareceu ao local onde encontrou uma senhora por nome de Francisca Dayane Alves Melo, 22, natural de Sobral, residente no bairro Expectativa, Sobral-CE. Com a mulher, foram apreendidos 5 pedras de craque, 5 trouxinhas de maconha e uma pequena porção de cocaína.
Na continuação da busca ainda foram encontradas mais 77 trouxinhas de 84g (Maconha), 123 trouxinhas (de 28 gramas) de craque, Cocaína 35 trouxinhas (de 21 Gramas) mais 70g de cocaína acondiciona como pedra. Também foi encontrado no poder de Dayane, a quantia de R$ 131,00 em Cédulas e R$ 25,80 em moedas. Além de droga e dinheiro também foi encontrado um caderno com a contabilidade do tráfico de drogas especificando as quantidades, valores e clientes.
Dayane recebeu voz de prisão e foi encaminhada a Delegacia Regional de Acaraú, onde foi autuada em flagrante delito, enquadrada no Art. 33, da Lei 11.343/06 (trafico Ilícito de drogas). Ela foi recambiada para a Cadeia Pública de Marco, onde permanecerá até deliberação do Juiz da Comarca de Cruz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário