terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Vítima fatal do acidente de trânsito ocorrido em Acaraú tinha 57 anos


A vítima fatal do acidente de trânsito ocorrido na segunda-feira de carnaval (11), por volta das 15h30min, na localidade de Macajuba, em Acaraú, trata-se de Francisco Andrade de Araújo, de 57 anos. Francisco estava dirigindo um Honda Civic, e segundo consta em relatório da polícia, teria avançando a mão e colidiu com um Ford Fiesta, que era dirigido por José Rosélio Sobrinho Filho. Rosélio foi encaminhado a Santa Casa de Misericórdia de Sobral. Foi instaurado inquérito policial na Delegacia Regional de Acaraú para apurar as reais causas do acidente. 

2 comentários:

  1. eu te amo meu pai eu te amo, eu te peço perdão por resto da minha vida,,quero que o senhor me descp por tudo, estu com saudades de voce. te amo te amo, vou lutar por tudo que o senho mais queria na terra comgo. á Paz que esteja com com voce meu Pai. voce sempre foi forte em tudo em carne e espirito e osso e até mesmo no me ANDRADE. te amo. eeu Leandro e Reagis e marilia e PEdro, seus filhos e seus netos e sua esposa queria minha mãe, Isouda de Araujo. te amo

    ResponderExcluir
  2. lamentavel como isso foi acontecer com anquin um cara cheio de energia cheio de vida mas tenho a certe q deus está cuidando bem dele fica com deus, meus pesames a toda familia e q vcs encontrem forças em deus para continuar a jornada da vida.

    ResponderExcluir