sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Filha de francês sobrevivente de acidente em Acaraú relata sofrimento do pai e cobra responsabilização dos culpados


Sabrina Defranche, filha de Jean Claude, uma das vítimas do choque elétrico na comunidade de Carrapateiras, em Acaraú, declarou a imprensa que seu pai “está muito cansado e está com a autoestima muito baixa. O mais doloroso é que ele pergunta a todo momento pelo amigo, Jean Dominique Martini (falecido) e não sei o que dizer”, revelou.
A família do francês sobrevivente irá transferi-lo para tratamento na França, mas Sabrina reconhece o tratamento recebido pelo pai no Ceará. “Os médicos brasileiros cuidaram muito bem do meu pai, sempre ouvindo nossos apelos”, destacou.
A transferência não afetará o tratamento de Jean, garantem os cirurgiões da Unidade de Tratamento de Queimados do IJF, onde Jean Claude vinha recebendo atendimento.
Conforme Sabrina, a família de Jean fará “de tudo para que os culpados sejam responsabilizados”. O advogado de Jean Claude acompanha o inquérito policial que está sendo realizado em Acaraú. A família de cada uma das vítimas do acidente vai entrar com duas ações contra a Coelce, uma por danos morais e outra por danos materiais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário