quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Dentista de 36 anos morre após acidente na rodovia que liga Acaraú a Cruz


Um acidente de trânsito com vítima fatal aconteceu na manhã desta quinta-feira (21) na BR-403, que liga os municípios de Acaraú a Cruz. O acidente acabou vitimando Marcos Pinheiro de Oliveira Cavalcante Filho, de 36 anos. A vítima, que era dentista de Fortaleza, estava a caminho de Jijoca de Jericoacoara, onde prestava serviço, em sua parati de cor prata. Conforme informação da polícia, a vítima acabou perdendo o equilíbrio do carro e colidindo de frente com uma Hilux de cor preta dirigida por João Batista Freitas, conhecido como “João do Morrinhos”, que estava em sentido contrário, a caminho de Acaraú. Marcos foi levado ainda com vida ao Hospital Dr. Moura Ferreira, no Centro de Acaraú, mas acabou falecendo em seguida. João Batista, que também sofreu escoriações havia sido removido do local para atendimento hospitalar, cujo local ainda não é de conhecimento da polícia. Inquérito policial foi instaurado na Delegacia Regional de Acaraú para apurar as reais causas do acidente. O Vale do Acaraú Notícias compareceu ao local do acidente, onde atestou a gravidade do acidente. Tanto a parati quanto a Hilux ficaram completamente destruídos. A rodovia que liga Acaraú a Cruz já tem sido palco de outros acidentes. 

Confira fotos do acidente:



                                           Fotos: Vale do Acaraú Notícias

3 comentários:

  1. PO (como era chamado pelos amigos) era uma pessoa especial. Um dentista competente e um estudante entusiasmado. Ele me ligou semana passada e estava todo animado, porque ia prestar o exame da OAB; passei um material pra ele estudar e ele me deu força, e desejou sorte na última fase de um concurso que estou prestando. Essa foi a última vez que nos falamos. Dizer que ele perdeu o controle é, no mínimo, muito prematuro; mais sensato esperar pela conclusão do inquérito, que será acompanhado por todos os seus amigos.

    Ithiel Victor

    ResponderExcluir
  2. É importante que todos da região fiquem atentos para a conclusão do Inquérito Policial para que, caso seja constatada a culpa do motorista da caminhonete, não fique o caso no rol da impunidade. Relevante que se proceda com a oitiva dos enfermeiros que receberam, ainda com vida, a vítima no hospital.

    ResponderExcluir
  3. fui sua paciente era uma pessoa maravilhosa extrovestida e muito risonha sinto saudades daquele sorriso maravilhoso daquela forca de vontade...vai com deus doutor durma com os anjos quando acordar sei que vai estar nos reinos dos céus nos iremos continuar te amado

    ResponderExcluir