quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Municípios do Baixo Acaraú estão entre os locais de prova de concurso do Banco do Brasil


As inscrições para o processo de seleção externa do Banco do Brasil começaram no dia 19 de outubro e segue até o dia 5 de novembro com o objetivo de formar cadastro de reserva no cargo de escriturário. As oportunidades incluem vários Estados, incluindo o Ceará. Na tabela de opção de macro e microrregiões de classificação, municípios abangidos e cidades de realização das provas, estão, entre inúmeras outras cidades, Acaraú, Bela Cruz, Itarema, Jijoca de Jericoacoara, Marco e Morrinhos, na região do Baixo Acaraú cearense.
Os aprovados e convocados no concurso terão a remuneração de quase R$ 1.900,00 e contarão com a possibilidade de ascensão e desenvolvimento profissional, além de participação nos lucros ou resultados. Eles atuarão na comercialização de produtos e serviços do banco, atendimento ao público, atuação no caixa (quando necessário), contatos com clientes, prestação de informações aos clientes e usuários, entre outras atividades previstas, tudo em jornada semanal de 30h e contrato sob regime celetista.
Só podem concorrer à seleção profissionais que tenham concluído o ensino médio ou equivalente e que tenham idade mínima de 18 anos completos até a data da contratação. A informação é de que os interessados poderão fazer as inscrições até às 14h de 5 de novembro no sitehttp://www.concursosfcc.com.br e/ou nos postos de inscrição credenciados pela organizadora. 
Para acessar o edital de abertura, clique aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário