terça-feira, 30 de outubro de 2012

Deputado emitirá parecer favorável ao Projeto de Lei que cria novos IFCEs no Ceará


O deputado federal Eudes Xavier (PT-CE) deverá apresentar nesta quarta-feira, dia 31 de outubro, parecer favorável ao Projeto de Lei 2476/11, de autoria do deputado federal José Nobre Guimarães (PT-CE), que trata da criação dos campus do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE), nos municípios de Itapipoca, Acopiara, Boa Viagem, Paracuru, Maranguape e Horizonte. Eudes Xavier foi designado relator do referido PL na Comissão de Trabalho, de Administração e de Serviço Público (CTASP) da Câmara dos Deputados.
Para o deputado relator, a iniciativa do seu colega de bancada, está em completa sintonia com as ações do governo federal no sentido de incentivar a reestruturação da educação profissional por meio de debates e votações de importantes matérias. Ainda segundo Eudes Xavier, a criação desses institutos federais em diversos municípios cearenses atendem as demandas da população jovem, que sonha com mais oportunidades.
“É através da educação de qualidade que nossa juventude poderá contribuir para o surgimento de uma sociedade cada vez mais preparada para os grandes desafios que o futuro reserva “, justifica o deputado Eudes Xavier.

Nenhum comentário:

Postar um comentário