quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Campus do IFCE em Acaraú recebe trabalhos para I Semana da Biologia

Prédio do campus de Acaraú do IFCE

        A comissão científica da I Semana da Biologia do campus de Acaraú, do Instituto Federal do Ceará (IFCE), está com inscrições abertas, até o dia 8 de outubro, para submissão de trabalhos para as oficinas e minicursos (na forma de pôsteres e exposição de modelos/estruturas/jogos didáticos originais). Podem apresentar suas propostas estudantes de graduação, pós-graduação, profissionais e docentes de biologia e áreas afins.
   As sugestões de trabalhos devem ser enviadas, exclusivamente, para o e-mail: cienciasbiologicasifceacarau@gmail.com, através de formulário específico, disponível em edital. O evento terá como tema “Do mar ao sertão, valorizando os ecossistemas regionais e a sustentabilidade”.
       A primeira edição da Semana da Biologia do campus de Acaraú acontecerá entre os dias 12 e 14 de novembro. O público-alvo serão os estudantes, profissionais, docentes da área de biologia e afins. O evento contará com o apoio da Semace, da 3ª Crede e da Cogerh e acontecerá no auditório e nas dependências do campus de Acaraú. A inscrição para participação será gratuita e poderá ser realizada através do preenchimento um formulário disponibilizado pela comissão organizadora no primeiro dia do evento.
Dúvidas pelo telefone (88) 3661.1682 ou pelo e-mail: 
cienciasbiologicasifceacarau@gmail.com
Acesse os editais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário