sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Associação de Acaraú desenvolverá projetos com nova diretoria

Fábio Costa, novo presidente da AMSBA.
Arquivo pessoal

AMSBA - Associação dos Moradores e Moradoras do Sitio Buriti e Adjacências  continuará a sua atuação em defesa dos moradores do bairro do Sítio Buriti, no Município de Acaraú, principalmente os mais carentes, contando com a nova diretoria. Na solenidade de posse, realizada no dia 25 de outubro, na Escola Dona Eulina Magalhães, no bairro Rodagem, no município de Acaraú estavam presentes associados, os membros da comissão eleitoral, o ex-presidente, José Maria que transmitiu o cargo a Fábio Costa.
Conforme o novo presidente empossado, o grande objetivo da associação é “lutar pelo desenvolvimento das comunidades que fazem parte da área representativa do Sítio Buriti, além de desenvolver projetos importantes para o bem-estar da comunidade”, ressaltou  Fábio Costa.
Entre os projetos a serem desenvolvidos pela associação está a continuidade da oferta do sopão solidário, que alimentará pessoas carentes da comunidade, tentando levar a uma melhoria na segurança alimentar dessas pessoas.
Conforme o presidente da Associação, a meta pricincipal da AMSBA é  “garantir a geração de renda para a população do Sitio Buriti e a construção da sua sede própria em terreno já doado pela Paróquia de Acaraú”, reforçou Fábio Costa

Confira os membros da diretoria executiva recentemente empossados:
Fabio costa - presidente
Isabel Ferreira - vice
Maria Lucineide - 1° secretaria
Cristiano Freitas - 2° secretario
Vicente Filho - 1° tesoureiro
Carlos Henrique - 2° tesoureiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário