quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Lançamento oficial do IV Festival Internacional do Camarão de Acaraú será realizado no dia 26

Workshops com chefs internacionais
integram a programação do festival
Foto: ACCN

Em sua 4ª edição, o Festival Internacional do Camarão da Costa Negra terá lançamento oficial no dia 26 de setembro, dentro do Frutal, que vai acontecer no novo Centro de Eventos do Ceará. O evento gastronômico de Acaraú, este ano, traz inovações e oficinas de Indicação Geográfica (IG) e será realizado de 29 de novembro a 1º de dezembro, na Fazenda Cacimbas, em Acaraú. O festival cresce com a proposta de desenvolver a região e torná-la referência através do turismo e dos negócios.
A programação técnica do IV Festival Internacional do Camarão da Costa Negra será antecipada, com os dias 27 e 28 de novembro destinados ao IV Encontro do Arranjo Produtivo Local-APL da Carcinicultura do Litoral Oeste. A abertura será no dia 29/11, pela manhã. Na tarde deste mesmo dia, haverá reunião da Câmara Setorial do Camarão, com a realização de três importantes palestras.
Nos dias 30 de novembro e 1º de dezembro, haverá Workshop Gastronômico do Grand Shrimp Festival, que é operacionalizado através de várias oficinas/workshops gastronômicos, coordenados por chefs internacionais renomados e estrelados. Os workshops terão a participação de instrutores e alunos do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), que irão auxiliar na produção com os chefs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário