sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Escritório de Jijoca oferece serviços de contabilidade

O escritório tem mais de 400 mil clientes fixos
Arquivo: DN

O escritório de contabilidade Servcon, localizado em Jijoca de Jericoacoara, conta com os melhores serviços do segmento na zona Norte do Estado do Ceará. São aproximadamente 400 clientes fixos mensais, número que vem crescendo por conta da assistência prestada. Além de atender pessoas das cidades de Cruz, Acaraú, Marco e Itarema, a Servcon também tem clientes europeus, de países como França e Itália.
De acordo com o proprietário Erivando de Vasconcelos, um dos diferencias da empresa é com relação à comodidade dos consumidores, que podem ser atendidos em domicílio pelos colaboradores da Servcon. "Eles são enviado para levar e trazer o fluxo de informações necessárias", afirma, informando que a empresa conta com 27 funcionários, dentre eles, sendo seis contadores e quatro estudantes de Contabilidade.
Segundo o proprietário, uma das maiores preocupações da empresa, que existe há 12 anos, é investir na estrutura física e na capacitação de seus colaboradores, com a promoção de cursos de capacitação e treinamentos. E isso vem sendo responsável pelo sucesso da Servcon.

(Com informações do Diário do Nordeste)

Mais informações:
Servcon - Escritório de Contabilidade
Rua 17 de outubro, 1340, Centro
Jijoca de Jericoacoara
Telefone: (88) 3669.1577

Nenhum comentário:

Postar um comentário