sábado, 8 de setembro de 2012

Acidente envolvendo dois caminhões provoca quatro mortes e vários feridos em Itapipoca


“Um acidente envolvendo dois caminhões deixou quatro mortos e cerca de 15 pessoas feridas na manhã deste sábado, 8, na CE 168, que liga o centro de Itapipoca (a 147, 36 km de Fortaleza) à Praia da Baleia. Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o acidente aconteceu por volta das 7h30 da manhã entre dois caminhões paus de arara que transportavam feirantes até Itapipoca. Um dos veículos era de Mundaú e o outro de Sabiaguaba. Equipes da PRE, da Polícia Militar de Itapipica e Corpo de Bombeiros encontram-se no local para realizar a perícia, a fim de encontrar a causa do acidente.
As vítimas que sofreram ferimentos leves e graves foram levados para o Hospital São Camilo, em Itapipoca.Entre elas, oito pessoas em estado grave de saúde foram transferidas para o Hospital Geral de Fortaleza e para o Instituto Dr.José Frota, na Capital, de acordo com a PRE.
Vítimas
As quatro vítimas do acidente foram Manoel Pires dos Santos, 54, José Pires Lima, 66, José Carlos da Mota Moreira, idade não informada, e Maria do Socorro Correia Lima, 41, a qual chegou a ser socorrida para o hospital de Itapipoca, mas faleceu no local, segundo a PRE.”
(POVO Online)

Nenhum comentário:

Postar um comentário