segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Vinte municípios da região Norte participam de seminário organizado pelo TCM

Os seminários ajudam na correta prestação de contas
Foto: Divulgação

Foi realizado, no dia 8 de agosto, no auditório da Câmara Municipal de Amontada, o Seminário Regional ministrado por técnicos do TCM, o Tribunal de Contas dos Municípios do Estado do Ceará. O órgão, que tem a função de orientar e fiscalizar os municípios cearenses, vem realizando uma série de encontros regionais com as lideranças municipais, como prefeitos, vereadores, gestores, conselheiros e sociedade civil. Acaraú também participou do encontro.
Esses encontros regionais visam fortalecer uma maior interlocução em temas relacionados às boas práticas de gestão pública focadas no último ano de gestão, especialmente as orientações a serem observadas quanto à aplicação da legislação eleitoral, lei de responsabilidade fiscal e equivalentes, no âmbito dos governos municipais e das câmaras.
No seminário realizado em Amontada, participaram representantes de 20 municípios da região Norte: Acaraú, Amontada, Barroquinha,  Bela Cruz, Camocim, Chaval, Cruz, Granja, Itapipoca, Itarema, Jijoca de Jericoacoara, Massapê, Martinópolis, Miraíma, Morrinhos, Marco, Santana do Acaraú, Senador Sá, Tururu, Uruoca e Uruburetama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário