quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Festival Internacional do Camarão de Acaraú inovará em sua 4ª edição

Palestra com Antônio Peixoto, presidente da
Comissão Científica da ACCN

O IV Encontro do Arranjo Produtivo Local da Carcinicultura do Litoral Oeste, evento que acontece em paralelo ao Festival Internacional do Camarão, acontecerá com inovações neste ano. As atividades, que serão realizadas nos dias 27 e 28 de novembro, numa quinta e sexta-feira, contarão com palestras e mesas redondas no campus de Acaraú do IFCE; e oficinas sobre camarão e tilápia na Fazenda Cacimbas, onde tracicionalmente aconteciam todas as atividades do Festival.
No dia 29 de novembro, está prevista a solenidade de abertura pela manhã na Fazenda Cacimbas; e à tarde acontecerá a tradicional Reunião da Câmara Setorial do Camarão. Nos dias 29 e 30, acontecem workshops, festivais gastronômicos e shows musicais.
Tanto a programação científica como gastronômica e artística estão sendo fechadas. A apresentação da prévia da programação científica foi apresentada por Antônio Peixoto, presidente da Comissão Científica da Associação dos Carcinicultores da Costa Negra (ACCN), organizadora do evento, em 3ª reunião da Comissão, que contou com a presença dos sócios da entidade, no auditório do campus de Acaraú do IFCE nesta quinta-feira, dia 30. No dia 26 de setembro, está previsto o lançamento oficial do Festival.

Um comentário:

  1. foi otimo tudo lindo nota 10!!!!!!!!!!!!!!!bandas otimos tudo de bom valeu ai livino te adooooooooooooooroooooooooooo

    ResponderExcluir