segunda-feira, 9 de julho de 2012

Homenagem é concedida a acarauense em Festa do Mérito


Honorata recebendo o Certificado. Foto: Divulgação

A tabeliã Maria Honorata Carmo, do Cartório do 1º Ofício de Acaraú, foi homenageada pelos seus 15 anos de leonísmo na “Festa do Mérito", que congregou os clubes do Lions do distrito LA-4. Na ocasião, a acarauense recebeu o Certificado de Reconhecimento e Gratidão pelo seu valioso trabalho prestado ao Distrito LA-4, no Ano Leonístico 2011/2012, contribuindo para o resultado positivo das ações humanitárias. Já é a segunda vez que é agraciada com a premiação, tendo recebido a homenagem também no ano passado. Honorata se somou a outras personalidades que mais se destacaram no ano leonístico 2011/2012.
Honorata, apesar de ter nascido em Amontada, apresenta o título de cidadã acarauense. Ela tem se destacado junto ao Lions Clube tendo recebido alguns títulos. Foi agraciada neste ano com o Título de Companheira de Melvin Jones, fundador do Lions Clube Internacional, como reconhecimento pelas ações humanitárias não só no país, mas no mundo inteiro, conforme registro dos Benfeitores da Humanidade, em São Francisco (Califórnia). E neste ano, em Acaraú, pela relevância de seu trabalho, foi agraciada pela Secretaria de Cultura do Município de Acaraú com o Troféu Nicodemos Araújo de Reconhecimento Cultural.
A solenidade de premiação do Lions ocorreu no Naútico Atlético Clube, em Fortaleza, no dia 6 de julho. Fizeram-se presentes representantes do Lions Clube de Acaraú e do Lions Clube Universitário Rio das Garças.

Saiba mais
No ano de 1917, Melvin Jones, um empresário de Chicago de 38 anos, fez uma pergunta simples, que foi capaz de mudar o mundo: e se as pessoas usassem seus talentos trabalhando pela melhoria da comunidade em que vivem? Quase 100 anos depois, o Lions Clubs International é a maior organização de clubes de serviço do mundo, com 1,35 milhão de sócios em mais de 46.000 clubes e inúmeras histórias de Leões agindo pelo mesmo ideal: vamos melhorar nossas comunidades. Essa é sua grande proposta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário