domingo, 11 de dezembro de 2011

IFCE seleciona professores para atuar em Acaraú

         O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE) abre processo seletivo para contratação de professores em 18 unidades da instituição em todo o Estado, incluindo o campus de Acaraú. As inscrições têm início nesta segunda, dia 12 de dezembro e poderão ser realizadas até o dia 23 de dezembro.
         Além de Acaraú, serão lotados professores nos campi de Aracati, Baturité, Camocim, Canindé, Caucaia, Crateús, Iguatu, Jaguaribe, Limoeiro do Norte, Maracanaú, Morada Nova, Quixadá, Sobral, Tabuleiro do Norte, Tauá, Tianguá e Ubajara.
        As oportunidades são destinadas aos docentes em várias áreas: Administração, Agronomia, Arquitetura, Artes, Ciências Biológicas, Ciências Econômicas, Computação, Direito, Educação Física, Engenharias, Física, Gastronomia, Gestão Ambiental, Letras, Matemática, Nutrição e Pedagogia.
         Os interessados podem realizar inscrição por meio do site www.ifce.edu.br ou na sede da instituição em Fortaleza. A isenção da taxa de inscrição, no valor de R$ 70,00, deve ser solicitada até o dia 12 de dezembro.
         O processo seletivo será composto por três fases: prova escrita, desempenho didático e prova de títulos. As duas primeiras etapas são eliminatórias e classificatórias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário