quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

3ª CREDE de Acaraú realiza oficina de música

Projeto permite acesso a novo paradigma musical
Foto: Divulgação
         Nos dias 03 e 04 de dezembro de 2011 a 3ª CREDE, SEDUC e o Festival de Jazz e Blues realizaram a I Oficina de Música do Projeto Música é para vida. Particitaram do evento alunos e Arte-Educadores das Escolas Estaduais EEEP Marta Maria Giffoni de Sousa(Acaraú-CE), EEM Francisco Araújo Barros (Itarema-CE) e EEM José Teixeira de Albuquerque(Jijoca-CE). 
         A oficina teve uma carga horária de 16h e foi ministrada pela professora Nelma Dahás, professora de piano da Universidade Estadual do Ceará (UECE). O Projeto MUSICA É PARA VIDA é uma maneira de possibilitar aos alunos o acesso a um novo paradigma sobre a arte musical, permitindo que ampliem sua capacidade de participação em oficinas, concursos, residências artísticas e estimulando-os a dar continuidade ao seu processo educativo e ao desenvolvimento de atividades técnico-artísticas em suas comunidades.
         Os alunos e arte-educadores poderão, ainda, integrar a REDE MUSICAL DA ESCOLA PÚBLICA e os melhores desempenhos na oficina participarão das RESIDÊNCIAS ARTÍSTICAS que acontecerão em fevereiro de 2012, nas cidades de Pacoti e Guaramiranga. (Com informações da 3ª CREDE)


Nenhum comentário:

Postar um comentário