terça-feira, 22 de novembro de 2011

Supervisor Regional da zona Norte dá entrevista a rádio de Acaraú

Coronel Mendonça. Divulgação
         O Programa A Hora da Notícia do radialista Maurício Otoni contou nesta terça-feira (22),  com entrevista do Supervisor Regional da zona Norte do Ronda do Quarteirão, Coronel Mendonça. O Coronel se fez acompanhar pelo Comandante do Ronda em Acaraú, Tenente Fred Rafael. Na entrevista, concedida ao vivo aos ouvintes da Rádio Difusora de Acaraú, o Coronel reforçou o empenho que o Ronda do Quarteirão têm tido na região, com cerca de 20 visitas domiciliares por mês às residências, para levantamento das necessidades da população na área de Segurança Pública.
          Com mais de 20 policiais, duas viaturas do Ronda trabalham dia e noite fazendo a patrulha do perímetro urbano de Acaraú e já têm obtido inúmeros resultados, com o policiamento ostensivo, por meio da apreensão de armas e drogas.
          Além disso, o Coronel ressaltou que, por meio do PROERD (Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência), têm sido realizadas palestras em unidades de ensino da região, alertando os jovens sobre a cidadania e combate ao uso de entorpecentes. O Coronel Mendonça explicou que a polícia está bem preparada e que "a população pode ficar tranquila que nós cuidaremos da segurança de todos", defendeu.
        O Ronda do Quarteirão é um programa estadual de policiamento comunitário, ostensivo e preventivo, com patrulhas que permanecem 24 horas nos bairros, oferecendo mais tranquilidade e segurança à população. Com mais de um ano em Acaraú, completados em setembro, o Programa já traz inúmeros benefícios e mais segurança à comunidade.

Serviço
Telefones do Ronda em Acaraú
(88) 3661.1260/ 3661.1261
190

Nenhum comentário:

Postar um comentário