segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Luto em Sobral

 
Sobral amanhece de luto, a morte do Radialista e vereador da cidade de Sobral, José Maria FÉlix ,ocorrido na madruga desta segunda-feira , dia 14 de novembro de 2011, deixa uma profunda lacuna na cidade de Sobral e na Região Noroeste do Estado do Ceará.

A MORTE:
SÁBADO, Pela manhã o Radialista, José Maria Félix,viaja com seu amigo, Franzé Loiola para a cidade de Santana do Acaraú,com objetivo de mostrar uma fazenda ao amigo para uma futura compra.
Por volta das 14h retornou a Sobral e foi almoçar com o amigo na churrascaria do Veras, logo após o almoço deixou o amigo Franzé em Casa.
Às 16h foi para centro de Sobral, para o salão de beleza para cortar o cabelo,onde num determinado momento sentiu-se mal e foi levado para o Hospital do Coração.
Foi atendido no hospital do Coração sendo internado no setor de UTI.
Domingo:
Permanecia do setor de UTI do HC, inclusive recebendo vista da família. É importante salientar que o radialista estava com infecção gastrointestinal (informações de amigos e família).
Durante todo o dia esta com a saúde estável inclusive sua transferência da UTI deveria acontecer nas primeiras horas dessa segunda-feira dia 14.
Por volta das 2h10min tomamos conhecimento de seu falecimento da UTI do HC.
Acompanhamos o translado do corpo do Hospital do Coração para a Funerária São Francisco por volta das 3h45min

Sepultamento:
O corpo do Radialista vai permanecer na funerária até 8 horas da manhã, quando vai para o local de velório da referida funerária no centro da cidade de Sobral. Ainda pela manhã deverá ser transladado para a Câmara Municipal de Sobral e a tarde as 16h, missa de corpo presente na Igreja da Sé e logo em seguida o sepultamente no Cemitério São Francisco.
Maiores informações a qualquer momento.
Revisão do SPN: Ronyere Gomes.
Fonte: SPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário