domingo, 6 de novembro de 2011

Livro sobre a região da Costa Negra será lançado em Festival do Camarão

Jornalista Edgony com sua obra "Costa Negra"
Foto: Divulgação
No próximo dia 11 de novembro, no Festival Internacional do Camarão, na Fazenda Cacimbas, no Município de Acaraú (CE), será feito o lançamento do livro “Costa Negra”, escrito pela jornalista Edgony Bezerra. A Costa Negra do Ceará é integrada por quatro Municípios do Litoral Oeste do Estado do Estado, quais sejam, Itarema, Acaraú, Cruz e Jijoca de Jericoacoara. 
A obra apresenta 164 páginas e mostra o potencial paisagístico dos Municípios que integram a Costa Negra e que foram visitados pela jornalista. Edgony ressalta os destaques nos setores gastronômico, turístico e comercial da região, com abordagem histórica e científica.
A autora fez inúmeras viagens a região e desenvolveu uma ampla pesquisa. No livro, Edgony Bezerra mostra personagens, pessoas de cada Município que são conhecidos por seus trabalhos dedicados às comunidades. A iniciativa da publicação foi da Associação dos Carcinicultores da Costa Negra (ACCN). O livro é escrito em Português e Inglês e terá tiragem de três mil exemplares, sendo distribuído inicialmente entre amigos e, posteriormente, será comercializado em livrarias.

Mais informações
Escritório Associação dos Carcinicultores da Costa Negra (ACCN)
            Rua Expedito Farias, 123, sala 11, Acaraú-CE (localizado no Shopping)
Lançamento da obra
11/11
Local: Aquacrusta Marinha Ltda.
Endereço: Fazenda Cacimbas - Município de Acaraú-CE (caminho da Praia de Arpoeiras)

Nenhum comentário:

Postar um comentário