quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Lançado Edital Ceará de Incentivo às Artes

         O Governo do Estado do Ceará, por meio da Secretaria da Cultura, lançou o VIII Edital Ceará de Incentivo às Artes 2011  destinados a selecionar e apoiar financeiramente a execução de projetos de arte e cultura nos segmentos de artes cênicas, artes visuais, música, fotografia e literatura. Esta edição prevê a destinação do montante de R$ 3,2 milhões, sendo R$ 2,54 milhões para premiação e o restante para formação. Os interessados têm até o dia  09 de dezembro de 2011 para realizarem suas inscrições.
        Poderão participar do VIII Edital Ceará de Incentivo às Artes 2011, pessoas físicas maiores de 18 anos, residentes e domiciliados no Ceará há pelo menos 02 (dois) anos, que tenham relação direta com o objeto do projeto a ser realizado. Assim com também pessoas jurídicas de direito público e pessoas jurídicas de direito privados com ou sem fins econômicos, com sede e foro no Estado do Ceará há pelo menos 01 (um) ano, e que apresentem, expressa em seus atos constitutivos, finalidade ou atividade de cunho artístico e/ou cultural compatível com a proposta inscrita.
        As inscrições deverão ser entregues juntos no Setor de Protocolo da Secretaria da Cultura do Estado do Ceará (Secult) no horário de 8 horas às 12 horas e das 13 horas às 16h30min, ou encaminhado por meio dos serviços de postagem de correspondência da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos - ECT, na modalidade Sedex, com aviso de recebimento (AR), ou ainda em correspondência registrada, no qual deverão constar, no espaço do remetente e do destinatário.
        Não serão aceitas inscrições que não cumpram as exigências contidas no Edital. A documentação incompleta implica na automática desclassificação do projeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário