sábado, 29 de outubro de 2011

Sindsep apresenta posto no distrito de Aranaú

Filial do Sindsep/ Acaraú no distrito de Aranaú - Arquivo: Sindsep


         O Sindicato dos  Servidores Públicos de Acaraú-CE (Sindsep), no Baixo Acaraú, agora dispõe de um posto no distrito de Aranaú (Acaraú). O prédio do Sindicato, situado próximo ao Posto dos Correios, funcionará como um ponto de apoio aos servidores associados. No novo espaço, há sala de reuniões, com acesso a internet e comunicação móvel. No local, os servidores podem esclarecer suas dúvidas, recorrer a seus direitos e fazer reclamações. O responsável pelo atendimento no posto de Aranaú será o professor Antônio Evandro, que é Vice-Presidente do Sindicato.  
         Para o Presidente do Sindsep do Município, Valdeci Santos, o grande objetivo com a instalação do novo posto é “reforçar os elos entre sindicato e sindicalistas, sempre acreditando que Unidos somos força”. Esse foi o seu lema de campanha quando concorreu à presidência da entidade, conquistando a vitória no pleito em junho deste ano.
Fundado em 04 de junho de 2005, tem como objetivo fundamental de lutar e defender os interesses dos servidores, assim como a dignidade do cidadão acaruense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário