sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Programa Vale do Acaraú Noticias, não está mais no ar pela Acaraú FM 91.5

O programa Vale do Acaraú Noticias que estava ao ar diariamente as 06h30min, um dos Programas de Maior audiência no Baixo Acaraú, não está mais no ar. Devido a não oportunidade por parte da direção da emissora de informar aos ouvintes do horário do fim do programa. Em breve a equipe do programa estará publicando uma NOTA oficial sobre os motivos do desconforto acontecido entre a equipe e a direção da Emissora, que vem recebendo fortes criticas na Câmara Municipal de Acaraú e pelo Deputado Estadual Duquinha, que está entrando na Justiça pedindo direito de resposta a um comentário que foi feito no programa de meio dia  "a voz do vale".


Em tempo: segundo a produção do Vale do Acaraú Noticias um dos motivos seria a censura por parte da direção da Emissora de uma entrevista de um deputado Estadual e outros motivos.







Um comentário:

  1. Venho através deste mim solidarizar com o grande radialista Wandyck Mesquita, que tem procurado fazer um jornalismo sério e imparcial, mas parece-me que em Acaraú isso é impossível, é uma grande perda para a população acarauense já que era um dos programas de maior audiência do Baixo Acaraú, sentiremos sua falta nas ondas do rádio, mas sabemos que você sempre estará defendendo a verdade e a democracia. Estaremos voltando a época da Ditadura?

    ResponderExcluir