quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Projeto atende pessoas de Cadastro Único

         Acompanhar sistematicamente as famílias atendidas na fila de espera do Cadastro Único/ Programa Bolsa Família, promovendo o conhecimento sobre as Políticas, Programas e Projetos da política de Assistência Social, Conselhos e Direitos. Esse é o objetivo do Projeto Sala de Espera do Cadastro Único e Programa Bolsa Família. O projeto é desenvolvido no Município de Cruz (CE), na região do Baixo Acaraú, pelo Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) juntamente com a Gestão do Programa Bolsa Família.
         Pelo projeto, são atendidas pessoas na fila de espera do Cadastro Único, que aguardam a aprovação do benefício. Esse público é convidado a participar de rodas de conversa onde são discutidos: diferença entre o Programa e o Cadastro Único, condições para receber o benefício, sanções do Programa, serviços ofertados pelo CRAS e Conselhos.
         Os encontros acontecem às terças-feiras, de 8h as 9h no auditório da Secretaria de Saúde da Prefeitura de Cruz, na Praça dos Três Poderes. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone da Secretaria (88) 3660-1617.

Nenhum comentário:

Postar um comentário