quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Alunos de Escola Profissionalizante de Acaraú são selecionados

         Oito alunos dos Primeiros anos do Ensino Médio da Escola de Ensino Profissional Marta Maria Giffoni de Sousa,  em Acaraú (CE), na região Norte do Estado, foram aprovados na Primeira Fase do Desafio National Geographic 2011. O Desafio é a maior olimpíada de Geografia do Brasil. Em sua quarta edição, o evento integra o projeto Viagem do Conhecimento, idealizado pela revista National Geographic Brasil e realizado pela Editora Abril.
         O evento busca, entre outros objetivos, estimular jovens estudantes de Ensino Fundamental e Médio, com seus núcleos familiares e escolares, a conhecer melhor o espaço, o país e o mundo onde vivem e avaliar as relações sociedade-natureza. Na disputa, concorrem alunos do 8º e 9º anos do Ensino Fundamental e do 1º ano do Ensino  Médio. A inscrição é feita pela escola.
         Os alunos selecionados nas fases local e regional são premiados com uma viagem à cidade indicada pelo Comitê Gestor para sediar a Fase Final, acompanhados dos pais e professores responsáveis, incluindo-se programação cultural em pontos turísticos da cidade.

Confira os alunos selecionados na 1ª fase do Desafio National Geographic 2011

- JOSÉ WILLIAM ARAÚJO DULTRA - 1º ANO D 
NOTA:  24
- ROBERTO JEFFERSON ALVES DE OLIVEIRA - 1º ANO C
NOTA: 23
- TAMIRES MARIA VASCONCELOS - 1º ANO C
NOTA: 22
- FRANCISCO BARROSO DA SILVA JÚNIOR - 1º ANO A
NOTA: 22
- CARLOS NAIARO DOS SANTOS - 1º ANO D
NOTA: 22
- JONATAS VASCONCELOS BRANDÃO - 1º ANO A
NOTA: 21
- MARIA JÉSSICA CARNEIRO - 1º ANO B
NOTA: 21
- FELIPE ANDERSON NASCIMENTO OLIVEIRA - 1º ANO C
NOTA: 21

Nenhum comentário:

Postar um comentário