quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Acaraú sediará etapa territorial de Conferência de Juventude

         Acaraú (CE), na região Norte do Estado, será palco de etapa territorial da II Conferência Estadual de Juventude, onde a população jovem acarauense poderá debater e avaliar temas de interesse coletivo, principalmente de interesse da juventude, como as políticas públicas de juventude. 
         As inscrições das etapas territoriais serão feitas, antecipadamente, pelo site: www.ceara.gov.br, lembrando que cada participante só poderá inscrever-se para uma etapa territorial. A confirmação da inscrição ocorrerá após o preenchimento da ficha. Haverá inscrições também em vários órgãos do Governo do Estado do Ceará. No site, você poderá conferir a lista dos locais das inscrições presenciais. Garanta sua vaga.  
        Embora seja uma conferência de juventude, toda a sociedade é convidada a participar. O evento terá com tema principal Juventude e Desenvolvimento.
         Além de Acaraú, acontecerão em outubro etapas territoriais nos municípios de Limoeiro do Norte, Redenção, Itapipoca, Sobral, Tianguá, Tauá, Quixeramobim, Canindé, Barbalha, Iguatu, Cascavel e Caucaia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário