quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Prefeitura de Acaraú sinaliza para votação de PCCS dos servidores

         No dia 19 de julho, na sede do Sindicato dos Servidores Públicos do Município de Acaraú (Sindsep), situada no bairro Mons. Edson Magalhães, em Acaraú (CE), zona Norte do Estado, houve uma reunião para discutir a aprovação do Plano de Cargos, Carreiras e Salários dos servidores municipais. Entre outras categorias, participaram guardas municipais e motoristas da Saúde. Estiveram presentes o Prefeito Pedro Fonteles, o Secretário João Demétrio (Administração), o Chefe de Gabinete da Prefeitura, Emanuel Melo, além do Presidente do Sindsep, Valdeci Martins dos Santos. 
        A Prefeitura já sinalizou conceder um reajuste salarial aos servidores em janeiro, que está previsto ser definido em dezembro. Conforme informações da Secretaria de Administração, o Município de Acaraú apresentava no mês de julho, 1.555 servidores efetivos e 437 temporários. 
       Conforme Valdeci Santos, que está a frente do Sindsep desde o dia 6 de junho, a aprovação do PCCS dos servidores é "um passo importante à valorização do servidor. Os professores já apresentam seu PCCS, mas outras categorias precisam ser beneficiadas. E a Prefeitura sinaliza positivamente nas discussões para concessão deste benefício".

Nenhum comentário:

Postar um comentário