quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Municípios do Baixo Acaraú participarão de Encontro do Unicef

No próximo dia 13 de setembro, Acaraú, Cruz, Itarema, Jijoca, Marco, Morrinhos e Bela Cruz, no Baixo Acaraú, estão entre os municípios cearenses convidados para participarem do Encontro Estadual do Selo Unicef “Meu Município me faz Crescer”. O encontro, promovido pelo Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef) e o Instituto Stela Naspolini, deve contar com a presença de prefeitos, articuladores municipais do Selo Unicef, Secretários Municipais de Saúde, de Educação e da Assistência Social. 
O objetivo do encontro é discutir estratégias para o alcance dos objetivos do Selo Unicef tendo como base os desafios do Plano Municipal de Ação. O evento acontecerá no Barbra’s Cambeba, situado na avenida Ministro José Américo, 1960, bairro Cambeba, em Fortaleza, no período da manhã, de 8h as 14h. 
O Selo Unicef declara que o Município resguarda uma série de direitos das crianças, estabelecendo que as crianças devem  estar bem nutridas, crianças e adolescentes na escola, atenção básica à saúde da mulher, entre outras garantias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário