sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Morrinhos. Combate à violência no trânsito

      Palestras de conscientização e educação no trânsito estão sendo realizadas no Município de Morrinhos, zona Norte do Estado do Ceará, objetivando orientar a população e previnir a violência no trânsito no município.    A Dra. Malake Waked Tanos, Delegada Titular de Itarema e da Unidade de Policia Judiciária de Morrinhos/ CE, juntamente com o escrivão Manoel Jocélio Matos, apoiados pelo Poder Judiciário,  pela Prefeitura de Morrinhos, Câmara Municipal de Morrinhos, Polícia Militar, Programa da Pró-Cidadania e Detran - CE, estão organizando o ciclo de palestras.
         A primeira palestra foi realizada na terça-feira (2/8) no auditório do Fórum local. A próxima palestra ocorrerá no próximo dia 16 de agosto, às 15 horas, no salão Paroquial da localidade de Sítio Alegre. Os eventos estão abertos a toda comunidade morrinhense e de regiões vizinhas.
        A Dra. Malake informa que a Dra. Juliana Silveira, Promotora da Comarca de Morrinhos, juntamente com a Superintendência do Detran - CE, apoiados pela Polícia Civil e Polícia Militar), trouxe para o Município "a possibilidade dos moradores de menor poder aquisitivo terem acesso a sua primeira Carteira de Habilitação (CNH), através do programa Carteira Popular, desde que preenchidos determinados requisitos". 
        Todo o procedimento será realizado no próprio Município, sem qualquer ônus financeiro para o cidadão. Para maiores informações sobre o programa e requisitos de ingresso, basta acessar o site do Detran - CE: www.detran.ce.gov.br ou informa-se em posto de inscrição da Prefeitura Municipal de Morrinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário