domingo, 12 de junho de 2011

Presos assaltantes de posto de combustíveis de Aranaú

Os acusados de assaltar o Posto de Combustíveis Freitas em Aranaú, distrito de Acaraú/CE, foram presos pela Polícia Militar na última sexta-feira (11/06). O proprietário do posto, João Apoliano, não autorizou a Polícia a divulgar a imprensa o valor em reais em que o grupo de assaltantes levou na ocorrência. Os acusados do crime presos são o paulista Olavo Silva Vieira, Vladimir Lacerda Simões Pereira e Mardônio Silva. Olavo Silva e Vladimir Lacerda utilizaram-se de arma de fogo para efetuar o assalto, e Mardônio Silva é acusado de emprestar motocicleta e land rover para fuga. Os acusados encontram-se recolhidos à Cadeia de Acaraú.
O grupo foi preso em flagrante pela delegada regional de Acaraú, Dra. Malake Waked, que contou com o aporte do Inspetor Hugo Correa e o escrivão Manoel Jocélio. O grupo foi preso pelos Cabos Ramos e Josimauro e Sargentos Gurgel e Vanad, da Polícia Militar de Acaraú, juntamente com os Cabos Almeida e Reginaldo, do Policiamento Turístico (PMTUR) de Acaraú.
De posse do grupo delituoso, foi apreendida pela polícia revólver calibre 38, quatro munições, rádio-amador, vários aparelhos de telefone celular, carregadores, dinheiro, veículo land rover, motocicletas, entre outros itens (Foto).
Os acusados responderão por roubo com aumento de pena por emprego de arma de fogo e concurso de duas ou mais pessoas, conforme especificado no artigo 157 do Código Penal. Se condenados, poderão ter uma pena de quatro a dez anos de reclusão, conforme estabelecido no Código.


Nenhum comentário:

Postar um comentário