sexta-feira, 20 de maio de 2011

Novo presidente do SINDSEP toma posse em 04 de junho

      O Sindicato dos Servidores Públicos (SINDSEP) do Município de Acaraú/CE terá um novo presidente, o Professor Valdeci Martins, que assumirá no lugar de Claudenir Silveira. A escolha de Valdeci deu-se por meio de votação ocorrida no dia 30 de abril. 346 servidores municipais filiados participaram do pleito, dentre os 538 servidores filiados.  A posse do novo dirigente ocorrerá no próximo dia 04 de junho, à tarde, na sede do Sindicato, situada na Travessa José Júlio Louzada, nº 50, bairro Mons. Edson Magalhães, em Acaraú.  O Prof. Valdeci ficará no cargo de 04 de junho de 2011 até 04 de junho de 2014. 
      Valdeci submeteu à votação a chapa "Continuando de mãos dadas, somos força", e sua principal bandeira será o fortalecimento da integração e a união dos servidores em torno dos interesses da categoria. Uma das novidades do SINDSEP para este ano é a mudança de endereço do prédio atual, que é alugado, para sede própria, que ficará localizada ao lado do Instituto Federal do Ceará (IFCE). A aquisição decorre de recursos próprios da entidade.
    Fundado em 04 de junho de 2005, o SINDSEP é uma agremiação integrada pelos servidores públicos municipais que objetiva a defesa de seus interesses de classe.  O telefone do SINDSEP é (88)3661.0208.

Nenhum comentário:

Postar um comentário