terça-feira, 3 de maio de 2011

Bairro de Acaraú cresce a passos largos


Bloco de apartamentos: valor do aluguel em torno de R$ 600,00
(Foto: Edson Costa) 

      Policlínica, Centro de Especialidades Odontológicas (CEO), Campus do Instituto Federal do Ceará (IFCE), Escola Estadual de Educação Profissional Marta Maria Giffone de Sousa. Todos esses equipamentos de saúde e educação recentemente construídos com investimento público estão situados no bairro Monsenhor José Edson Magalhães, em Acaraú, antigo bairro Campo de Aviação. No local, começam a ser construídos blocos de apartamentos e estabelecimentos comerciais que acabam vitalizando suas ruas, com novos moradores e visitantes.
     Está sendo construída na avenida Desembargador Armando de Sales Louzada, no bairro, um bloco com três apartamentos de 130 m2 que disporá cada qual de duas salas, quatro quartos, cozinha, dois banheiros, área de serviço, sala de jantar, salas de estar e varanda. No primeiro andar, serão instaladas salas de advocacia. O aluguel dos apartamentos girará em torno de R$ 600,00. Os equipamentos públicos acabaram influenciando a escolha do local para a construção ostentosa. "Com esses equipamentos públicos, virão muitos profissionais pra Acaraú que precisarão de locais para morar e nós estamos investindo maciçamente para oferecer toda qualidade e conforto, além de oportunizarmos mais essa opção de serviço aos acarauenses de escritórios de advocacia", afirmou Ednilton Silveira, gerente da Caixa Econômica de Acaraú e proprietário do imóvel.
Terreno do empresário Levino Sales, onde serão
construídas lojas e apartamentos
(Foto: Edson Costa)
    
    Além do empreendimento de Ednilton, na mesma rua, serão construídas lojas comerciais e apartamentos para locação num terreno de um  empresário de Acaraú que segundo informações de populares aproveitou a instalação dos equipamentos públicos para investir nesse novo negócio que colaborará para o crescimento do bairro.




Leia mais no jornal Vale do Acaraú Notícias, em circulação na próxima semana!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário